um sentimento perdido.

sabe, as vezes eu acho que aquela frase que diz assim: ''As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!'' Bob Marley. bom acredite, essa é a mais pura verdade :/ as pessoas mais simples, os jestos mas inesperados, as palavras ditas com delicadeza >.< os toques. aa isso parecia até um sonho. por isso durou pouco tempo. eu tive que acordar pra realidade :/ e a minha realidade me fez perceber que as pessoas se tornam pequenas comparadas aos nossos grandes sonhos *.* Ontem, quando eu tava assistindo o BBB, o Pedro Bial falou que, realmente as pessoas que merecem ganhar o prêmio são aquelas que se entregam ao 'jogo', aquelas que não verdadeiras, puras, simples, e que sabem nos conquistar com a sua beleza, seu carinho, e nos contagiam com a sua alegria. e é assim que eu vejo o amor, não tem amor mais sincero do que aquele que começa com uma amizade sem saber o que vai rolar pra frente. comigo foi assim ): enquanto durou eu pensava que aquilo tudo era apenas uma amizade que me fazia seguir em frente, e sempre que eu precisasse esse tal amigo ia estar do meu lado me guiando *-* e quando isso acabou, acho que foi um pouco tarde pra mim percebe que o meu sentimento ia além disso, ele tinha virado AMOR. e hoje esse sentimento me fez parar. me sinto perdida, ferida. e o que me resta são ler históricos do msn pra matar a saudade. olhar teu orkut e ver suas namoradinhas *-* e aquelas que vc enroola pelas costas da tua quase namorada, ja que vc sempre fala que ela não é. as vezes me sinto bem só de lembrar o teu sorriso *-* e o seu jeitinho todo fofo. hoje vc é apenas você. naquele tempo, você era a pessoa mais perfeita desse mundo, nada comparado a hoje. enfim, mais um post falando de ti :/ um dia eu paro com isso, assim como parei no msn :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: