vegetando ):

estou sozinha no meu quarto escuro, apenas o reflexo do pc é que me ilumina :/
estou sem amor, meu namorado me deixou. e meu amor me trocou por outra!
estou sem amigos, sem amigas, porque eu sou uma pessoa insuportavel ;~
estou chorando agora porque acho que o unico sentimento que existe aqui, é a tristeza.
estou escrevendo isso, porque estou num tédio danado como foi o dia todo.
estou sem estudos, sem vaga, sem curso.
estou feia, desarrumada, e sem pentear o cabelo.
estou sem trabalho, porque eu sou incapaz :/
estou com fé que a unica 'pessoa' que me acompanha é Deus, porque Ele não se recusa em me ouvir, mas também não fala nada.
estou com um sufoco no peito, um aperto. uma sensação de abandono.
não tenho mais vontade de me levantar da cama.
estou sentindo minha vida passando em branco e não estou disposta a mudar.
porque não tenho motivações para isso. e como eu falei o amor me abandonou.
estou sem pessoas para confiar, minha mãe está distante e sofrendo com meu pai.
vejo pessoas ao meu redor tentando se matar. e isso me deixa com vontades :x
estou em um capitulo da minha vida eu que eu me sinto um vegetal.
estou a ponto de enlouquecer, porque tenho tanta vontade de falar o que sinto a ELES, mas me sinto fraca. e com um pensamento que eles sempre vão amar alguem melhor do que eu.
e assim eu já não sirvo pra nada :/
estou apenas em minha vida, esperando ansiosamente pela morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: