e mais uma vez me sinto triste, tô chorando, tô perdida e ninguém ta comigo ;/
o que eu faço de errado meu Deus? porque ninguém mais gosta de mim?!
eu estou tão maal, minhas lagrimas caeem e eu não consigo
conte-las :/ tenho um aperto no peito.
nos ultimos dias tô ouvindo coisas que pensei que nunca iria ouvir de você.
e daquele que eu quero muito saber, se fexa até o ultimo segundo e quando eu insisto ele vai dormi :/
preciso de um tempo pra mim resolver essas coisas, não estou nem conseguindo pensar nos trabalhos da facul. eu simplesmente esqueço o que tenho que fazer, e tento dar um jeito e to me fodendo com isso :/
coração ta tão confuso, sem saber o que fazer, e meus olhos perdidos :/ cheios de lagrimas mais uma vez -.-
Thaís a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma. ACORDA! tua vida ta passando na melhor fase e vc ta deixando isso escapa. enquanto vc chora, um está com outra e o outro não ta nem ai pra você e ainda te joga lixo na cara pra vc se liga e dar o fora!
Cai na real guria. ;@

Comentários

  1. De fato,a única pessoa que pode te fazer feliz é você MESMA! Primeiramente tem que estar bem consigo mesma,se não estiver,todo o redor não irá conspirar a favor, porque sua visão é que nada tá legal,então tudo que alguém faça definitivamente não vai ser o suficiente para você,tem que deixar se desapegar dessa dor que te acompanha,você tem alimentado ela dentro de ti,e quanto mais o fizer,mais se julgar triste,confusa,solitária e desanimada,certamente ESTARÁ! só você tem o poder de mudar o que se passa com você,e por consequência seu redor.

    Esse pensamento vive a me acompanhar:Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu.
    Ana Jácomo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todo final eh feliz rs' as vezes me sinto assim tbm pq a vida nao se consite em felicidade e sim em momentos felizes ninguem e feliz completamentii e nem taum infeliz q nao possa sorrir

    ResponderExcluir
  3. Guria,
    tu não é a unica que já se sentiu assim, eu
    também já passei por isso (ou caso quase igual) e cheguei a pensar que a minha vida estava desmoronando. O que eu fiz? Escrevi no blog (também rs).
    Mas como tudo passa, essa minha "tristeza" passou, e quando fui ler o tal post, cheguei a dar risada.

    Tudo isso vai passar. Melhoras pra ti.

    Bejo. =/

    ResponderExcluir
  4. as vezes, a saudade é tão forte ;x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: