futuro?

enfim.. eu acho que agora estou começando uma, hmm como todo mundo costuma dizer, uma nova fase, uma nova etapa nessa minha vidinha.
bom, em primeiro lugar tenho que lhes dizer que finalmente tomei a tão esperada atitude de terminar, encerrar, acabar ou sei lá como queiram entender, o meu tal NAMORO. ;~
após isso, fui atras de uma pessoa que eu amo muito. infelizmente não tive um final muito feliz, porém, não posso me queixar do tal acontecimento pois já sabia a reação que ele ia ter em relação a isso, mesmo não querendo tive que aceitar, afinal não quero obrigar mais ninguem a ficar comigo (Y)
então queridos amigos e amigas, tenho que confessar que estou a ponto de me jogar de um edificil com muitos andares por sinal :/ mas sabendo que ainda tenho vocês meus poucos e ótimos, queridinhos amigos me restam um pouco de esperança de um dia, um momento, um minuto serei feliz.
não estou sendo sarcastica ou dramatica demais, estou realmente contando o que estou sentindo agora.
não quero mais saber de namorado por um tempo. na verdade tô precisando de tempo pra coloca tudo no lugar, pra me encontrar de novo, e saber que agora o caminho que seguirei será eu mesma que irei decidir. claro, vou me dedicar ao estudos :~ e tentar não pensar em pessoas que hoje se tornaram pequenas :/
joel e mãe decidiram se mudar, e isso é ótimo *-* não vou mais ser vizinha de uma certa pessoa, mas confesso que sentirei saudades dos olhares 43 do gatinho da oficina ;@ UAHUAHUAHUA
apartamento novo, moveis novos, vizinhos novos, areas novas, pessoas novas, rotina nova, beijos novos, abraços novos, festas sozinha, internet sem segredo, e a disposição das minhas amigas pra tudo, tem coisa melhor? tem eu sei. mas no momento isso ja me satisfaz (:
se eu to feliz? olha.. se eu falar que sim, vo ta mentindo. mas tô tentando chegar nesse nivel aos poucos. porque não foi um namorado que eu perdi. pq apesar de TUDO, era um amigo, um companheiro, um palhaço *-*, é um namorado mesmo (:
e além de tudo isso, digamos que não terei mais nem outra pessoa especial chamado Alan, porque seus sentimentos se perderam com o tempo e não vai ser facil acha-los novamente. isso deve ser até bom, quem sabe assim não haverá sofrimento (: aa um recadinho pra ele: meu braço ainda não é contagioso ta gatinho (Y) sem comentarios ;~
então eu acho que é isso. me desejem sorte nessa nova 'fase' e que tudo dê certo, e que a Thaís aqui não tenha recaidas e nem crise de choro por favor.
Um beijo e fiquem com Deus =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: