amores *-*

estarei ausente por um tempo..
achei um ótimo motivo para largar mão desse blog, e acho que dessa vez eu vou pensar 47287 vezes antes de se quer escrever uma palavrinha nele ;$
sei que isso não vai fazer sentido, e nem falta *-*
o mais ruim de tudo é que minhas palavras não serão mais compartilhadas com essa pagina idiota, e que a unica coisa que me 'ouvia' sem me criticar ficara aqui abandona :/
após a decisão de ficar forever alone sem denguinhos, estou descobrindo tantas coisas que estão me deixando muito apavorada, surpresa.. na verdade nem sei descrever.
mas é como eu falei o que ainda me faz levantas todos os dias dessa cama. é saber que fui eu que terminei com tudo (: e não fui jogada fora por ele :B HAHA me perdeu IDIOTA ;@@@
IAUHSIASHIAHSIAHSIAUSHIAU -.-'
ficarei sozinha, mas serei feliz um dia! #espero.
Um Beijo e até outro dia (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: