-eu não posso te dize que so completamente feliz ~;
porque vai ta sempre faltando uns pedacinho pra isso *.*
mais eu to bem
eu te amo e nunca vo deixa de te ama *-*
talvez o tempo guarde alguma coisa pra nós (:

você lembra disso? será que o tempo guarda mesmo? ;@

- eu iia te que compra um maio ;o
- maio nada @;
ia de biquini ;$
e piqueno ainda @;
todo mundo ia fica de cara ;$
e eu que ia ta ali sentado do teu lado $:

lembra? :/


aaaaaaaaa cara não tem como eu tira você de mim.. você me fazia tão bem ):
eu queria poder consertar todos os meus erros e jamais ter te deixado ir embora assim :/
aa vontade de te vê como antes é tão grande qe eu confesso que saio anda de moto sozinha só pra te encontrar ://////
e como você mesmo diz: THAÍS MONTE -.-

Comentários

  1. Ô,Floor
    simplesmente ele é alguém que nunca vai sair de dentro de ti,porque você quer que ele permaneça dentro de ti,e porque é bom lembrar de tudo o que viveram,mas não esqueça que nunca é tarde para ir atrás e correr por amor viu?
    antes que você se pegue no futuro e pense "puxa,eu não fiz nada para mudar aquele momento".
    Beijo,Querida*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: