momento melancólico ;x

nossa Thais demoro pra isso acontecer de novo né!
as frases deixavam seu blog tão bonito e agora você tem que vim escrever as merdas da tua vida -.-
enfim, hoje acho que não irei escrever detalhes, pq não me sentiria bem.
a verdade é que não existe mais vanilson em mim (: a não ser pelo fato de quando eu escuto aquelas musicas do dj jeovane ;~ me da uns friuzinho, nada mais. e eu tenho que escrever isso pq me deixa orgulhosa.
agora o que ta me deixando LOUCA. são as minhas atitudes tão infantis e sem sentido.
e as vezes o que me deixa com medo é pensar que se nem eu mesma entendo meu coração, quem vai entender?
a verdade é que tem umas pessoas ai qe tem dias que me deixam bem claro que não querem mais nada comigo. e depois que eu fico muito mal por acreditar nisso, essa pessoa parece que volta e diz coisas qe eu queria ter ouvido antes de ter me magoado ;x
ok ok IUAHSIAHSIAHSIAHUSIA tenho que dar risada.
e como dizem. SÃO COISAS DA MINHA CABEÇA!
agora falando coisas booas..
tem uma certa pessoa que ta me deixando tão bem *-* não sei o que seria de mim sem meus amigos ;x
eu me vejo tão forte as vezes, tenho até a capacidade de sorrir quando a minha vontade é de chorar sem parar ;x
sabe, eu não sei se ele percebeu. mas aquela noite eu sorria com lagrimas nos olhos (: e eu tinha que respirar fundo pra não chorar na sua frente como da ultima vez :B confesso que os teus abraços me machucam, mas eu gosto tanto deles *-*
a ultima coisa que eu quero dizer.. é que eu espero que a minha pessoa, não tenha influenciado em nada.
por mais que as coisas sejam melhor assim. prefiro continuar sendo uma pessoa inutil aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: