domingo, 29 de maio de 2011

momento melancólico ;x

nossa Thais demoro pra isso acontecer de novo né!
as frases deixavam seu blog tão bonito e agora você tem que vim escrever as merdas da tua vida -.-
enfim, hoje acho que não irei escrever detalhes, pq não me sentiria bem.
a verdade é que não existe mais vanilson em mim (: a não ser pelo fato de quando eu escuto aquelas musicas do dj jeovane ;~ me da uns friuzinho, nada mais. e eu tenho que escrever isso pq me deixa orgulhosa.
agora o que ta me deixando LOUCA. são as minhas atitudes tão infantis e sem sentido.
e as vezes o que me deixa com medo é pensar que se nem eu mesma entendo meu coração, quem vai entender?
a verdade é que tem umas pessoas ai qe tem dias que me deixam bem claro que não querem mais nada comigo. e depois que eu fico muito mal por acreditar nisso, essa pessoa parece que volta e diz coisas qe eu queria ter ouvido antes de ter me magoado ;x
ok ok IUAHSIAHSIAHSIAHUSIA tenho que dar risada.
e como dizem. SÃO COISAS DA MINHA CABEÇA!
agora falando coisas booas..
tem uma certa pessoa que ta me deixando tão bem *-* não sei o que seria de mim sem meus amigos ;x
eu me vejo tão forte as vezes, tenho até a capacidade de sorrir quando a minha vontade é de chorar sem parar ;x
sabe, eu não sei se ele percebeu. mas aquela noite eu sorria com lagrimas nos olhos (: e eu tinha que respirar fundo pra não chorar na sua frente como da ultima vez :B confesso que os teus abraços me machucam, mas eu gosto tanto deles *-*
a ultima coisa que eu quero dizer.. é que eu espero que a minha pessoa, não tenha influenciado em nada.
por mais que as coisas sejam melhor assim. prefiro continuar sendo uma pessoa inutil aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário