só pode que eu dancei poli dance na cruz ;@

Porque nada mais da certo na minha vida? isso deve ser tudo culpa do vanilson que fez macumba -.-
sabado vai  fazer um mês que eu tô sozinha, bom acho que o mundo inteiro já sabe disso.
e, cara só me acontece coisas ruins :/
- tirei zero na prova de desenho geometrico *-*
- 14 biz foi uma verdadeira tragédia, ta bom o tombo da Maysa foi engraçado ;$
- Dayana veio dormi aqui e ficamos mofando até eu decidir dar bandinhas.
- mas as bandinhas não deram muito certo ;o UAHUAHAUAHAUHA #tenso.
- Chape ganho *-* fui comemorar e cai um baita tombo de moto :/ #quevergonha ;@
- e ainda tenho a sorte de ver pessoas que eu não quero e pra piorar ele está FELIZ! e eu fico como? :/
to cansada de reclama, to ficando com nojo da minha cara.
sabado que vem, vamo pro 14 de novo, e como vai ser? SENHOR POR FAVOR LEIA ISSO. vai ser ÓTIMO *-*
amanhã tenho prova de introdução á arquitetura e não li nem se quer uma palavra do conteúdo. to sem vontade :~ daqui a poco tem que ii na karine fazer trabalho e o que eu mais queria era ficar dormindo e não fazeer nada, simplesmente mandar tudo a MERDA. tô chata hoje eu sei, foi por isso que falei qe não iria mais escrever uma porra de palavra nesse blog, mas se eu não escrever nele parece que nada me alivia :/
tô pensando em toma um porre, mas preciso de uma compania, tragico isso pq ninguem vai querer ser minha compania ;@ ta ficando cada dia mais friu e eu tô aqui sem cobertor de orelha :/ sem ninguem para esquetar meus pézinhos ;$ definitivamente sem ninguem para eu dar carinho ;~
ta bom ta bom, vou ir na karine porque já to falando merda demais. mas eu queria tanto um cobertorzinho de orelha ;@ UAHUHUAHAU
Um Beijo =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: