as pessoas sempre vão te decepcionar, cabe a você decidir por quem vale a pena sofrer!
decepções assim já nem abalam mais, o que tinha que ser já foi. agora são apenas consequencias ;~
ou descuido :D digamos que hoje foi descuido..
sabe, uma vez eu tinha sentimentos, tentava fazer os outros felizes. mas hoje eu percebo que não vale a pena.
quero que todos morram (: faço o que me da vontade, to nem ai sobre o que os outros vão pensar, se eu quisé suja o carro eu sujoo, se eu quisé sai com quem eu bem entende eu saio, escolho a minha roupa, uso o dinheiro da minha mãe. volto a hora que eu quisé, e não atendo ligações que não me agradam. choro pq eu mesma fabrico minhas lagrimas então tenho direito de usa las a hora que eu bem entender. aprendi a ligar meu foda se :D e não se surpreenda se para vc ele estiver ligado ;o UHAUAHUA chega de perde minha vida por medo da opinião dos outros. agora só não se rebaixe tbm ao nivel de vim me chingar ou de me dizer nomes bunitinhos como alguns, pq vc estaria sendo fraco e mentiroso.. e de todos os defeitos que uma pessoa pode ter espero que essa não seja o de alguns por ai *-* tentei dar milhões de chances para aquelas pessoas que eu amava, mas elas desperdiçaram isso :B então quando eu desisti, elas começaram a se importa.. baah qe pena, foi tarde demais ;o
jamais venha me dizer que se decepcionou, ou que está surpreso com alguma porra que eu fizer na minha vida.
a vida é minha, eu cuida dela (: não esse texto não é para uma pessoas apenas, são para varias. pena que alguns não terão oportunidade de ler ;~ cansei de esperar, cansei de mudar e vc's, digamos assim, não perceberem ;s cansei de viver minha vida para outros, enquanto Deus me deu ela para mim viver :B estou parecendo estranha, eu sei. sei que sou uma idiiota.. mas eu ainda tenho a esperança que um dia eu vou achar a minha metade, se é que vooocê ;$ não é ela néé meu beem UIAHSIHA enfim, deixa me viver, quem sabe vc tem uma vida ai pra vive e ta se importando demais, ou quem sabe um filho ;o ou estudos, ou da vida de gente mais interessante -.- então tiau. e fingir que não me conhece ou não se importa na frente dos outros.. é bem mais que decepção meu amiigo. ou melhor negar um beijo na frente de outras pessoas, nooossa isso pode ser pior ainda.. acho melhor rever seus conceitos sobre decepção ;s pois a de hoje não me convenceu digamos assim. vc me ignorou eu fiz o mesmo.. e quem saiu feliz dessa fui eu.. pq eu vi que vc tbm n tem capacidade pra assumir o que faz (: tem medo, vergonha, aaaaaa não se esqueça, você é aquilo que vc sente e não o que você pensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: