atualizando isso aqui ;~

Bem vindo ao meu mundo, onde todos os que eu já precisei, sempre me deixaram sozinha no final..
confiar em alguém não será mais tão fácil assim pra mim, eu tentei ficar do lado das pessoas que eu gosto muito, mas elas não aceitaram ;x e a verdade é que eu aprendi a não me importar mais tanto quanto antes. quero muito que elas sejam felizes e sempre que precisarem estarem aqui, ao contrario de quando eu precisar delas não sei se vai ser assim, enfim, não quero ser igual a ninguém.
nos ultimos dias ando muito estranha, diferente e estressada, preciso de férias urgente e de alguém para fazer loucuras ;~ estou com uma saudade imensa do verão ;s e acho que se eu sobreviver nesse inverno sem um cobertor de orelha, eu vou me superar mais uma vez (:
meu finais de semana estão sendo surpreendentes, é serio, tem dias que vejo cada coisa que fico de cara ;o
e já fiz coisas que me arrependi muito, mas é como eu sempre digo.. o que eu não faço pelos meus amigos :/
as pessoas podem não acreditar  nisso, mas tbm nem me importo só eu sei o que eu fiz e por quem fiz ;x
observo que as coisas estão querendo mudar, por um lado isso é ótimo, pq quando vejo alguém muito especial pra mim se importando de novo, ai ai é tão bom. mas nada nada nada será como antes (:
no fundo, eu me esforço em buscar formas, maneiras e modos, para ser alguem melhor e esperar que eu mereça você, mas tem dias que eu desisto :B
não conseguir postar ontem pq tinha visita aqui em casa, e depois tive que terminar um desenho, desculpa ;x
acho que pelo menos o blog eu vo continua usando ;x


;*

Comentários

  1. Sei como se sente,força a vida é mesmo assim,entre altos e baixos.Lindo o post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: