sábado, 18 de junho de 2011

palavras, mais uma vez palavras!

boom, eu acho quue unico jeito de "falar" com você é por aqui -.- pq vc da mais atenção pra isso do que não sei o que ;~
eu não sei porque você apago os depoimentos, você sabe o quanto eu fico grr com isso. eu não sei o que ta acontecendo com você, na verdade nem sei se ta acontecendo alguma coisa. você não fala nada, eu tenho que fica adivinhando tudo e quando eu pergunto você não responde, e as vezes foge ;s eu não entendo!
sabe, as vezes eu penso que você me quer ;~ as vezes da pra vê que você me odeia.. você fala algumas coisas pra mim, e para os outros vc fala outra coisa, você quer parecer forte mas não é (: você mente pra si mesmo para se sentir melhor.. eu pensava que você não tinha medo de viver as coisas, mas eu me enganei.
o que eu vou escrever aqui, pode me fazer te perder para sempre. mas a verdade é que eu desisti de você (:
e quero que você desista de mim! desista de saber como eu tô, pq isso não faz o maior sentido.
eu estaria bem melhor se você não me magoasse tanto, ou quem sabe se estivesse comigo, e todos os dias quando vc pensar como eu estou, apenas pense nisso!
eu sei que errei, mas todo mundo erra e eu já canseei de fica me redimindo sei lá ;~ se você não quer, ook (: não vou mais me humilhar, implorar, afinal isso não me leva a nada mesmo :B  foram mais de 3 cortão NA MINHA CARA! *-* fora quando eu pedi pra você me vê e.. a sem comentarios. o que importa é que eu sou diferente e sempre que você precisou por mais que eu não tenha ajudado, eu tava ali ;~
eu já tentei mil vezes faze você fala as coisas pra mim, mas vc sempre prefere falar em códigos -.- nunca se deciide, nem que sim nem que não ;~ então isso me diz que se fosse pra fica junto ou sei la se existisse alguma coisa ainda, eu ja teria percebiido.  eu acho melhor cada um vive a sua vida, pq é como vc falo, vc conhece a sua vida sem mim *-* então vai vive ela :D não vô dize que vai ser melhor pra mim isso, porque estarei mentindo. mas eu acho que no momento é o que eu quero... queria te falar muitas coiisas olhando nos teus olhos, mas eu acho que não valeria a pena, porque você não iria me dizer NADA mesmo, então é a mesma coisa que escrever aqui para você ler. e não pense que eu te odeio por estar escrevendo essas coisas, porque pode não parecer mas eu já chorei muito por você, e eu já fiz muitas coisas por você, só você não percebeu ou não quis percebe (: um dia quem sabe você vai saber que tamanho tinha o meu amor, e acho que vai ser tarde assim como, quando eu descobri o seeu :B
eu acho que o que tinha que ser já foi, e nada mais será como antes. mas eu te garanto que foi uma das melhores coisas que poderia ter aconteciido!
Obrigado por ter aparecido na minha vida quando eu mais precisei de alguém, eu vou sentir muita falta. mas espero que seja melhor para os dois.
aa e outra coisa, não precisa ser fácil ou dificil para explicar.. se vc sente você com certeza deve saber falar (: e eu vo tá aqui esperando nem que você nunca fale nada ;~ mas eu vo espera, pq eu sei que devo esperar nem que seja as suas ultimas palavras :x

beejo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário