apenas uma garota.

entender as pessoas nunca foi meu ponto forte ;x
afinal, nem eu me entendo as vezes ;~
eu acho que a diferença que eles dizem existir em mim..
é pelo fato de eu decepcionar demais as pessoas. ou de encanta las com as merdas que eu falo o.o
eu sou tão simples, tão idiota que se vc faalar comigo umas 4 ou 5 vezes, vai pensar que me conhece a milhões de anos. duvido que com vc que ta lendo essa merda, não foi assim tbm (: se vc me conhece claro ;x
sou mais inutil ainda, pq não consigo arrumar amigos, amigas, e quando acho, as vezes são pessoas erradas. sou tão irresponsavel que deixo pra fazer as coisas na ultima hora.. faço provas e apresento trabalhos sem estudar, sim eu tenho preguiça. minha preguiça é tão grande que eu odeio faze xixi :B UAHUA tenho vontades loucas, de voar, viajar sem destino, ficar sentada no meio do nada em silêncio, ou com alguém que seja mais idiota que eu. já tive milhões de vontade de usar drogas apenas para esquecer dos problemas e rir sem motivos por alguns instantes ;x fico na frente desse computador as vezes sem motivo nenhum, olho mil vezes as mesmas coisas, e sempre acabo aqui escrevendo essas porcarias que não fazem sentido para ninguem. as vezes nem para mim.
minha curiosidade de saber o que as pessoas pensam sobre mim é tão grande que eu viajo demais imaginando coisas. quando vc olha pra mim, deve me achar tão chata ;@ tão sem graça, deve pensar em mil coisas que eu não sou, acredite. eu te surpreendo demais, até nas piores coisas -.- a Thaís que você conhece as vezes parece tão forte, mas tem dias que ela chora muito, éé talvez até com msg com chingamentos como alguem ai disse. mas ela ja sorriu muitas vezes quando a vontade era de chorar. de sair correndo. eu pensava que eu tinha uma vida normal, mas me enganei. minha vida nunca vai ser normal. pq quando eu acho que ta tudo bem, vem alguem e me fala alguma coisa que me faz mudar de ideias sobre alguns momentos acontecidos ;~ ja fiz coisas doidas e me arrependi muito depois. perdi pessoas que eu NUNCA queria perder, e graças a DEUS tirei alguém de minha que me fazia mal. aa que mentirosoo você :B fraco! ai ai, poderia ficar aqui escrevendo por muito tempo hoje, mas tenho que ir na aula ): aa mais uma coisa que vocês não sabem, eu odeio meu pai (: sim odeio mesmo ;x
espero que ele nunca precise de mim, porque quando precisar vai se decepcionar assim como muitos :B quando vc morrer quero colocar os teus carros em cima de você *-* para vc saber que morto, vc n vai dirigir e nem gastar gasolina meu bem. ou talvez, comer coisas gostosinhas. tomar umas doses, e será uma pessoa fria, branca, muda, cega, surda, ficará no escuro e o melhor de tudo, sem compania! e se o thiago aceitar, quero colocar minha mãe longe de você. pq ela só está com vc por minha causa. e depois que morre ela será apenas minha. e acredite você ainda vai ler esse texto (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: