tédio exalando..

eu queria saber, porque eu sou idiota a ponto de me sacrificar pelas pessoas..
pareço aquelas cadelas sarnentas que quando alguem faz piis piis eu vo correndo ;~
as vezes eu sou tão inocente, tão burra. eu tenho que aprende a ser feliz sozinha (:
por que quando eu preciso de compania, é apenas esse computador que me faz.. e aqueles que se dizem amigos, somem! é incrivel isso.
eu acho que Deus me deu muita energia e pouca diversão, compania, ou sei lá esqueceu de avisar meus pais que eu seria elétrica, e que se eu fica parada eu ou morro chorando, ou eu como que nem uma idiota, como até as unhas ): nooossa eu não sou nada normal -.-
eu acho que se eu fosse um piá, eu seria um cara muiito loco, é serio mesmo ;@ IAAHUHAUA
já to escrevendo merda, ainda bem que ninguém estranho lê isso, pq se não me acharia uma doiida, uma retardada ;~ é que o tédio está me consuumindo aqui.. e eu n sei o que fazer para mudar isso. já escutei um milhão de músicas, uma guuria que eu nunca falei no msn veio me conviida para sair, apenas para me assanhar é claro. pq eu não posso sai hoje. e aquele maldito vanilson.. insiste em me ligar :B ainda bem que eu aprendii a arte de ignorar ;x
post besta, blog besta, final de semana filha da puta :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: