Porque será que é sempre mais fácil para um" homem" te chamar de vagabunda, puta e vaca, do que ele assumir que foi incapaz de qualquer coisa e principalmente de ser homem ;x
não sei... mas o que me conforta mesmo, são os abraços que eu recebi, na hora que a porra da msg chego ;@
saber que alguém me apoia na decisão que eu tomei me deixa muito mais forte do que ele pensa.. ele não tem a capacidade de me esquece e nem a coragem de adimitir que me perdeu *-*
hoje, ando muito bem acompanhada por pessoas que realmente me amam! você, foi uma cartinha que eu joguei fora do meu baralho exatamente a dois meses e um dia. pena que você ainda não supero essa seu merdinha :B
suas palavras não vão mais me atingir, pq eu e até vc sabemos que o que escreveu não é verdade (: vc apenas não sabe superar perdas, ainda quero que seja muito feliz. afinal, jamais descerei ao seu nivel pq ele é muito baixo para pessoas como eu! se eu fosse vc ia viver a tua vida inves de ficar perdendo seu precioso tempo com alguém que não te quer nem pintado de ouro (:
posso parecer fraca. mas eu sei o quanto fui forte ao te tirar da minha vida.
ai ai querida pagina idiota, só vc sabe o que eu escrevo aqui. e o que apenas está registrado para ti, sem ninguem mais saber, afinal as pessoas devem saber o essencial da minha vida. o resto vai ficar aqui em segredo (:
vou lá aproveitar o meu dia, pq ele não merece minha atenção ;~ e nem minhas palavras no blog :B

adeus ;x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: