;c

Eu apenas queriia ter o poder de tirar a dor das pessoas.
jamais queria ver pessoas que eu gosto chorando, sofrendo por coisas idiotas.
elas não merecem isso. e por mais que errem ou até mesmo por agirem por impulso. não merecem.
prefiro milhões de vezes sentir dor, do que causar dor em alguém.
mas como sempre, eu faço tudo errado :/
e foi mais um final de semana assim. eu queriia poder mudar, mas eu não consigo.
por mais que você negue, eu sei que a maioria dos seus sorrisos são falsos ;x
quando vc diz não se importar ;s e não sentir mais nada.
mas você sabe que sente, e não adianta mentir pra você mesmo pq isso vai apenas te fazer sofrer mais :/
e o fato de as pessoas te ignorarem, te iludirem.. as vezes não é motivo pra vc se enfia em qqr buraco e dizer que ali é melhor ;x pq isso é uma grande mentira.
você apenas vai ser feliz a partir do momento em que você acreditar nisso! que você querer isso!
eu me ofereci para estar ao seu lado sempre que precisasse, mas eu acho que isso não é bom pra você, não é o suficiente. ou que as vezes eu faço as coisas piorarem.
Desculpa. mil desculpas.
essa não é a minha intensão. eu já te falei muitas vezes para não fazer as coisas com qqr pessoa, e nem com aquela pessoa. mas minhas palavras são inuteis (: e desculpa mais uma vez por ta falando isso assim. mas sei lá. sei que ontem eu errei pelo fato de não ficar ao seu lado, ou por ter te deixado só ~;
eu sou uma idiota e você sempre soube disso ;x
eu tbm erro, e não posso te julgar, nem te criticar. eu apenas vou te apoiar.
para ser bem sincera contigo, já faz um tempiinho que eu notei que você mudou comigo.
no jeito de falar, no msn, orkut, nas ligações :/ agora me chama de thaís.
e hoje pela primeira vez você me deixou falando sozinha (:
eu não sou perfeita, e jamais quero ser!
mas você não sabe o quanto dói em mim te ver assim, me tratando assim, as vezes como se eu fosse uma qqr e não fizesse diferença alguma :]
lembra aquele dia que você me falou que podia me chamar de qqr coisa pq eu ja não me importava mais e com os outros era diferente se vc chamasse eles como vc me chama. eu nunca vo esquece disso :B
nossa isso tudo nem deve ta fazendo sentido pra ti.
mas esquece. apenas quero que você saiba que apesar de TUDO.
EU AMO VOCÊ.
e eu vo ta aqui pra tudo. nem que seja pra ser ignorada por tii, ou sei lá.
pra dar umas malditas voltas que nunca nos levam a nada.
apenas para não te ver em casa sozinha. e aguentando tua irmã.
queria que você notasse tudo que eu ja fiz. porque e por quem eu fiz. só isso.


<3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: