sábado, 2 de julho de 2011

oi :B

as coisas são ótimas num dia, e péssimas no outro (:
e vai ser sempre assim. quando vc ri demais, depois vc chora em dobro. e ta na hora de se acostumar com isso. pq isso NUNCA vai mudar (:
eu apenas, vou deixar as pessoas deciidirem.
sentir vontade de abraçar e as vezes não poder, dói ;$ sentir saudades, dói ;$
ou quem sabe ficar se fazendo apenas pra vc notar as coisas ;@ ai ai.
eu brigo,encomodo pq me faz bem *-* e eu não quero escreve nada nessa porra de blog.
mas é que eu tô pensativa, to viajando na verdade ;$ porque o simples fato de usar uma manta muda as coisas? o.o IUAHSIAUSHA ai ai ;B
tem coisas que eu nem faço questão de entender (: ninguem me entende mesmo, então foda se :D
eu me odeio, por fazer as pessoas me odiarem, por fazer as pessoas não saberem se decidir. ha ha.. eu me odeio por me apegar facil, eu me odeio por sentir saudades IUHASIA eu me odeio por te morder, eu me odeio por te arrepiar, eu me odeio por ser tão normal as vezes. eu me odeio pelo simples fato de me odiar sem sentido. eu me odeio por estar escrevendo merdas aqui IAUHSIASHAI mas é que as pessoas me deixam doida ;$ eu ja sô doida então imagiina.
NHAAAAAC ;@
eu vou parar de escrever merdas, meu blog tem que ser bonito ruum'
um beijo e um queijo!

Um comentário:

  1. saudade dói dói... mas isso é so pa vc lembra que esta vivo... doidaaaa!
    te adoro ta ligada?!

    ResponderExcluir