quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vida é o caralho, isso aqui é pesadelo PORRA.

):

Não me pergunte nada.
Nem eu sei explicar o que está acontecendo.
 Apenas sorria e diga que vai passar,
como todos os outros e me poupe. '-'

;x

Durante toda a minha vida tentei encontrar meus erros nas ações que cometi.
Sempre procurei chegar o mais próximo possível da perfeição, mas nunca com sucesso, até que percebi que o maior culpado por tudo era eu mesmo.

Sempre quis fazer o bem para os outros e acabei deixando de lado minha vida, descobri que não tinha o amor-próprio que é o único amor verdadeiro.Quando parei de colocar os outros em primeiro lugar e comecei a dar valor aos meus sentimentos passei a entender o porquê de tudo dar errado. Eu sofria inconscientemente por não ser aquilo que eu realmente sou, descobri que toda minha angustia não passava de um sentimento que ia contra minha autenticidade.Vou buscar alguém que eu possa demonstrar todo meu amor que em mim guardo durante todos esses anos e que a cada dia eu vou conquistá-lo de um modo diferente como se fosse à primeira vez e que esse alguém seja muito mais que um amante. Alguém que seja um amigo nos momentos difíceis, um companheiro em minhas aventuras e até mesmo um pai quando necessário. Alguém que me faça feliz e me permita fazê-lo feliz e que comigo realize os maiores e mais bobos sonhos.


Quero ter em mim todos os sonhos do mundo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amores São Coisas Da Vida - Jorge & Mateus


“Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora.”  

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E hoje, amar uma pessoas não é o sufiiciente para ter ela ao seu lado. Acrediite. você tem que mostrar muiito mais que isso, afiinal isso é apenas um sentiimento e não uma certeza que vai dar certo (: pense!
eu posso até ser meia louca, meia safadinha, adoro provocar, mas acrediite.. não sou como as vadias por ai que se entregam na primeira (: e se quiser desistir, fodasse ;x não me achei no lixo pra me entregar pra qqr um. nesse lado, eu tenho amor próprio meu bem ;@ e eu não preciso disso pra vive ;* ao contrario de vocês homens, que são fracos e não controlam suas próprias vontades. hê :B

FAIL.

A minha esperança é que um dias as pessoas realmente me entendam do jeito que eu quero que elas façam isso, e parem de criar ilusões em suas mentes quando eu falo algo do tipo irônico que elas levam a serio como se fosse algo que saiu do coração. Quero que algumas pessoas morram, e elas não estão se ligando nisso. Eu tento evitar mais elas insistem em me atormentar. mas sabe.. ver alguém por ai me faz viajar sem ao menos sair do lugar;
Quem sabe um dia, tudo seja com eu quero. e não como as pessoas querem. :]
E então, eu me prendi.. me soltar vai ser a coisa mais dificil.
ireei sofrer se eu mesma fizer isso comigo.
então eu resolvi deixar rolar, sem medo do que vai acontecer.
espero que tenha sido a melhor coisa a ser feita!
Não devemos acreditar em tudo que as pessoas nos dizem, as vezes elas falam coisas dá boca pra fora apenas para nos deixar felizes.. mas nem sempre é assim. Somos, principalmente eu na verdade, sou muito idiota e me iludo super fácil com palavras bonitas, gestos fofos, carinhos e abraços que parece que me protegem. Não, eu não sei explicar. Mas também não quero que entendam. Sinto vontade de falar que a vida é minha, mas ela não é. Minha vida depende dos meu amigoos, das minhas atitudes, companias, da minha pouca vontade ~; enfim, queria ser um pouco mais forte, mais adulta, mais séria.. gostaria de me importar menos, olhar menos as coisas, esquecer palavras, frases e atitudes ~; e principalmente pessoas ;x Queria realmente ser uma garota com 19 anos. mas as vezes tenho que concordar quando as pessoas falam que tenho cara de 15 ou até mesmo 13 (: queria ser mais irônica, mais descolada ;s menos sentimental. MAIS INTELIGENTE. na verdade eu queria ser normal ~; queria que ninguém lembrasse de mim como algo diferente. assim eu me esforçaria mais, me dedicaria mais. Uma coisa que não me sai da cabeça é, que tipo de arquiteta que eu pretendo ser, fazendo do jeito que eu faço as coisas? cada a minha vontade, meu esforço, meu interesse :/ aa meu Deus liindo ;@ olha pra baiixo :/ me iluumina, me ajuuda ~; quero começar a ser responsavel ~; eu quero ser feliz..
sabe, eu tenho tanta vontade ficar sozinha no meu mundinho como era antes ~; mas as vezes minha vontade de ver pessoas é tão grande que eu acabo fazendo merdas ;x sinto vontade de mato, riio, sol, óculos de sol, calção, blusinha, chinelo, varinha de pescar, peixe, rede, arvores, bola, campo de futibol, piscina, bronzeador, ja mencionei algo sobre correr perigo? UHAUAHA siim eu to ficando repetitiva na minha vida!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

apenas uma thais confusa na madrugada :B

miinha viidinha anda um pouco corrida ~;
tem coisas que estão acontecendo e me deixando seii lá :/
elas estão querendo voltar, estão meio que mexendo comiigo ~; eu ate sinto saudades.. mas jamais darei chance para estragarem minha vida de novo (: não mesmo!
vejo muitas pessoas sofrendo por amor, e eu não to nem um pouquinho afim de passar por isso de novo ~; na verdade chega de sofrer por amor, que na verdade nem dá pra se chamar de amor.. pq o meu era um vicio maldiito que eu to consiigo me livrar aos poucos ;x sei que as vezes eu fico abadita por ele ~; mas logo passa.. sou mais forte que o meu orgulho ;x
meus amigos me ensinaram a ignorar, a usar o fodasse (: e eu to aqui.. firme e um pouco forte..
as vezes tenho tanta vontade de ficar soziinha, acho que isso me faz tão bem, mas algumas pessoas não entendem, e insistem em dizer que eu estou triste ~; mas as  vezes pensar na vida faz bem :x
eu tenho que começar a criar coragem para levar a serio a faculdade :/ tô levando minha vida de qqr jeito e esquecendo dos meus compromissos.. acho que meu tempo de festinhas e curtição acabou ;x ta na hora de ser uma mulher responsavel, meus 19 aninhos tão chegando ai :/ e eu continuo a mesma criança de sempre.. ~; nossa 19 anos! quando penso nisso me da uma tristeza ;x vejo qe tudo passo tão rapido. mas dá pra se dizer que tudo foi tudo feiito com voontade (: algumas coisas até podem ter sido ruins, mas não me arrependo de NADA, nada mesmo ~; nem de ter passado pelas piores coisas ao lado do meu ex namorado. e quem diria né.. depois de 5 anos e meio, hoje te chamo de Ex. meu eterno exemplo para nunca mais fazer as mesmas coisas (: mas acredite meu bem, aprendi muita coisa contiigo e vou levar isso comigo a vida inteira ;@ e pra quem diz que só se ama uma vez na vida.. é talvez. quem sabe apenas um seja o mais intenso e inesquecivel ;x mas acho que temos a capacidade de amar novamente. basta querer e acreditar ;x
quem sabe minha viida me surpreenda de novo, ou eu mesma me surpreenda né, e porque não ~; estou precisando de emoções, correr riscos, sentir meu coração parar e voltar sem mais e sem menos.. to precisando de aventuuras ;@ e ai ta afim de fazer alguma loucura comiigo? :B ha ha

Nossa Quimica - Bonde da Stronda. *-*


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

x)

 Eu constantemente sinto saudades das coisas que perco,
mas não as quero de volta.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Depois somos frios, sem alma e coração. Mas na verdade nenhum filho da puta sabe o que passamos e o quanto ja choramos.

Jessica Stanley - Eclipse

Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, que tal ”sei lá”? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Se apaixonar … e muito. Cursar filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira com isso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então, cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos.

sem titulo.

Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos o nome dos nossos filhos, não arrumaríamos a cama diaríamente, a geladeiraseria repleta de congelados e coca-cola, o ármario de porcarias, odíaríamos o despertador umas trinta vezes, saíriamos na sala de pijama e pantufas, saíriamos para jantar em noites de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos do meio de uma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. eu riria sem motivos nenhum, você me olharia e perguntaria porque, mas eu não responderia, pois só de te olhar os meus olhos já brilhariam e eu não ia precisar dizer uma única palavra.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um post especial ;@

Talvez hoje, eu esteja conhecendo realmente a felicidade, tudo que eu sonhei mesmo vagarosamente, esta se realizando. A cada olhar seu, meu coração se embriaga num mar de alegria, a cada beijo, meu corpo explode de desejo, há dias em que penso que conheço mais de você, que de mim mesmo, já em outros tenho certeza que não sei nada de mim, muito menos sobre você, mais a cada segundo que posso estar contigo, além de estar realizando um antigo sonho, trago estampado em meu rosto o orgulho, orgulho de te amar mais que a mim mesmo, e a cada dia que passa.. em um piscar de olhos quando ao seu lado, ou em uma eternidade sem fim quando longe de ti, cresce em mim uma certeza, onde a mesma já lhe disse varias vezes e jamais cansarei de repetir, você minha Thais Perfeita Licks é o AMOR DA MINHA VIDA. Em todos meus sonhos você esta presente, e a grande maioria deles são voltados a ti, as vezes meu olhar se perde na imensidão onde lembro apenas do teu sorriso, desse teu jeito tão especial tão “diferente” e acabo ficando feito um bobo rindo sozinho, que aumenta mais ainda essa saudade que sinto cada segundo longe de você, e me lembra o quanto feliz eu sou ao seu lado. Sei que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, mais eu agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, e queria te agradecer por tudo que você é, e aproveitar também para me desculpar se te deixei triste ou te fiz chorar algum dia, quero que saiba que hoje eu estou disposto a tudo para te ver feliz, e quero ver sempre esse seu lindo sorriso no meio dessas bochechas gostosas $:.
Enfim @; você tem o direito de duvidar de tudo que eu disse, só não admito de modo algum que duvide quando digo que EU TE AMO. Aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui pra sempre para tudo que você precisar. Meu Bem @@;


T.(L)’