apenas uma thais confusa na madrugada :B

miinha viidinha anda um pouco corrida ~;
tem coisas que estão acontecendo e me deixando seii lá :/
elas estão querendo voltar, estão meio que mexendo comiigo ~; eu ate sinto saudades.. mas jamais darei chance para estragarem minha vida de novo (: não mesmo!
vejo muitas pessoas sofrendo por amor, e eu não to nem um pouquinho afim de passar por isso de novo ~; na verdade chega de sofrer por amor, que na verdade nem dá pra se chamar de amor.. pq o meu era um vicio maldiito que eu to consiigo me livrar aos poucos ;x sei que as vezes eu fico abadita por ele ~; mas logo passa.. sou mais forte que o meu orgulho ;x
meus amigos me ensinaram a ignorar, a usar o fodasse (: e eu to aqui.. firme e um pouco forte..
as vezes tenho tanta vontade de ficar soziinha, acho que isso me faz tão bem, mas algumas pessoas não entendem, e insistem em dizer que eu estou triste ~; mas as  vezes pensar na vida faz bem :x
eu tenho que começar a criar coragem para levar a serio a faculdade :/ tô levando minha vida de qqr jeito e esquecendo dos meus compromissos.. acho que meu tempo de festinhas e curtição acabou ;x ta na hora de ser uma mulher responsavel, meus 19 aninhos tão chegando ai :/ e eu continuo a mesma criança de sempre.. ~; nossa 19 anos! quando penso nisso me da uma tristeza ;x vejo qe tudo passo tão rapido. mas dá pra se dizer que tudo foi tudo feiito com voontade (: algumas coisas até podem ter sido ruins, mas não me arrependo de NADA, nada mesmo ~; nem de ter passado pelas piores coisas ao lado do meu ex namorado. e quem diria né.. depois de 5 anos e meio, hoje te chamo de Ex. meu eterno exemplo para nunca mais fazer as mesmas coisas (: mas acredite meu bem, aprendi muita coisa contiigo e vou levar isso comigo a vida inteira ;@ e pra quem diz que só se ama uma vez na vida.. é talvez. quem sabe apenas um seja o mais intenso e inesquecivel ;x mas acho que temos a capacidade de amar novamente. basta querer e acreditar ;x
quem sabe minha viida me surpreenda de novo, ou eu mesma me surpreenda né, e porque não ~; estou precisando de emoções, correr riscos, sentir meu coração parar e voltar sem mais e sem menos.. to precisando de aventuuras ;@ e ai ta afim de fazer alguma loucura comiigo? :B ha ha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: