Um post especial ;@

Talvez hoje, eu esteja conhecendo realmente a felicidade, tudo que eu sonhei mesmo vagarosamente, esta se realizando. A cada olhar seu, meu coração se embriaga num mar de alegria, a cada beijo, meu corpo explode de desejo, há dias em que penso que conheço mais de você, que de mim mesmo, já em outros tenho certeza que não sei nada de mim, muito menos sobre você, mais a cada segundo que posso estar contigo, além de estar realizando um antigo sonho, trago estampado em meu rosto o orgulho, orgulho de te amar mais que a mim mesmo, e a cada dia que passa.. em um piscar de olhos quando ao seu lado, ou em uma eternidade sem fim quando longe de ti, cresce em mim uma certeza, onde a mesma já lhe disse varias vezes e jamais cansarei de repetir, você minha Thais Perfeita Licks é o AMOR DA MINHA VIDA. Em todos meus sonhos você esta presente, e a grande maioria deles são voltados a ti, as vezes meu olhar se perde na imensidão onde lembro apenas do teu sorriso, desse teu jeito tão especial tão “diferente” e acabo ficando feito um bobo rindo sozinho, que aumenta mais ainda essa saudade que sinto cada segundo longe de você, e me lembra o quanto feliz eu sou ao seu lado. Sei que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, mais eu agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, e queria te agradecer por tudo que você é, e aproveitar também para me desculpar se te deixei triste ou te fiz chorar algum dia, quero que saiba que hoje eu estou disposto a tudo para te ver feliz, e quero ver sempre esse seu lindo sorriso no meio dessas bochechas gostosas $:.
Enfim @; você tem o direito de duvidar de tudo que eu disse, só não admito de modo algum que duvide quando digo que EU TE AMO. Aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui pra sempre para tudo que você precisar. Meu Bem @@;


T.(L)’

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: