fodasse vida ;x

A verdade é que sonhos, serão sempre sonhos, por mais que a sua vontade seja que eles se tornem realidade. Eu sonhei, eu acrediitei que isso mudariia.. mas era apenas um sonho.. e se é um sonho será sempre um sonho (: miinha realidade ta muiito longe disso. #fato
5 anos e meio pensando que era feliz. #fail
4 meses de liiiberdade sabendo o que era felicidade.. é tudo que é bom dura pouco.
e o que restou hoje disso?
apenas uma amizade e um amor.
e qual dos dois escolher? claro que eu vo escolhe sempre o que vai me faze qebrar a cara isso ja viirou rotiina né meu beem. um amor escolhido, um coração quebrado de novo. que ordem maldiita não acha?.. poisé, eeis aqui minha viida desmoronando de novo.
não não não, se você achou que estava tudo bem.. nossa se enganou bonito heein!
éé quem diria né Thaís, em pleno 19 anos de idade. sua viida ja ter te dado variias rasteiiras, e pra variiar ai está mais uma.. e você tem que mostrar que é mais forte que isso e se levantar (: tem que saber que se eles fossem amigos de verdade estariam ao seu lado. e se isso for mesmo amor. te fará feliz e vai dar certo tbm ;x ei paciência meenina.. porque desespero nunca resolveu problema vc ta cansada de saber ;/
nossa como eu queriia estar na tpm pra ficar mais calma das burradas que eu fiiz ;x queriia viajar pra longe de tudo e de toodos pra esquece um pouuco dessas coisas ~; maldita hora que eu voltei pra essa casa e as coiisas começaram a seei la ;s fiicar estranhas, diferentes e ruiins x; eei tempo, porque você não voolta heein? quero meus amigos, minhas baladinhas ;x minhas saiidas, correr riiscos e fazer coiisas prooiibiidas.. Kariine sabe como isso fooi boom e éé boom ;//
ta passando tudo tão rápiido, e eu me veejo aqui parada. sem atitudes de novo.
Adeus 18 aninhos ;s bem viindo 19 anos.. seja foorte e aguenta ai, ja que vc quis viim tão cedo.. boa sorte pq essa viida não é nada facil.. só não queira iir embora cedo. tenho que aproveiitar ao maxiimo você. verão já está ai.. efapii.. sei lá mas, estou começando a desistir de novo ~; Senhor me dá forças e Luz para decidir o melhor caminho. to me sentindo perdiida de novo e isso não é nada boom ;x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: