2 meses Amor (L)'

Pode parecer uma coisa meia tola pra quem lê mas pra mim tem um grande significado. 
Era pra ser apenas mais uma viagem de escola, como todas as outras, milhares de comidas gostosas, planos, fotos *-* e todas aquelas bobagens que duas meninas empolgadas para uma viagem escolar, pensam. Maas... Uma pessoa fez com isso fosse algo inesquecível. Dias antes da vigem teve uma reunião com todos os alunos que iriam. Eu era apenas uma qqr, tinha intimidades com poucas pessoas que iriam. Do outro lado da sala, havia um guri, digamos assim. Olhos verdes, moreno. parecia um pouco tímido, mas pra mim era só mais um como todos os outros que estavam ali. Minha amiga ficou toda eufórica ao descobrir que Ele ia viajar com nós (: e pra mim nem fazia diferença. Chegou o grande dia, fomos até o local, encontrei minha amiga começamos a conversar toda alegres pois tinha chegado o dia tão esperado. Dia 14/07/2009 quem diria que a partir dali, algumas coisas mudariam. Kauany se decepcionou ao ver seu ex ficando com umaziinha que foi com nós, então resolveu ficar com o tal guri lindo dos olhos verdes. Para mim, pouco importava, afinal queria ver ela feliz e não emburrada num canto como costumava ficar. Último dia, já estavamos voltando, ela resolve realmente criar coragem e tentar algo. ok disse eu. Fui lá e pedi pra um amigo meu pedir pra ele se ele queria ficar com a Kau (: e qual foi a resposta dele? 
NÃO! sim minha gente ele disse não.     
no dia seguinte, ele me add no msn, e puxa assunto o.o tenso! Lá vai a Thaís com a maior paciência do mundo, e pergunta para o tal Guri dos olhos verdes chamado Alan Diego Dalla Corte Mergen. 
EU:Porque você não quis ficar com a minha amiga? ;/
ELE: Porque eu queria ficar com a amiga dela.
THAIS MORRE DE VERGONHA NESSE MOMENTO E SE CALA $$: UAHAUHAU
A partir desse momento tudo muda. Thaís termina seu namoro. a amizade cresce. começa a rolar alguns beijos. poucos mas rolava. saiam as vezes. ele se apaixona por Thais uahua. meu sentimento por ele começa a mudar. e ele a pede em namoro *-* qual foi a resposta dela? ;o NÃO! sim ela tbm disse não a ele. porque todo o seu carinho e amor trazia lembranças de um amor que havia terminado recentemente :/ e o que acontece? sim sim Thaís volta com o seu ex. e deixa Alan Diego desiludido. as conversas já não eram as mesmas. nem a amizade. nem nada. Thaís estragou tudo para tentar algo que sabia que jamais daria certo outra vez. e Deixa seu "amor" ir embora. Alan Diego tinha dito a Thaís que Nem Mesmo o Céu e o Inferno Poderiam Tirar Esse Sentimento Dele. e ele não mentiu. se passaram dois anos, Thaís resolveu dar uma chance para ela mesma ser feliz, então Alan Diego tenta se reaproximar dela. e Hoje? Hoje eles são um casal muiiito fofo *-*  UAHUA Ele a ama cada dia mais. e querendo ou não ele sabe que a conquista cada diia um pouquinho mais com seu jeito todo especial, todo perfeitinho. Alan Diego é aquele namorado que toda menina sonha em ter. perfeito? hmm ainda não. porque ele é um poquinho chato, ele ronca ;/ UAUHAU mas não está muiito longe de ser. Meu Amor, Obrigado por nunca ter desistido de mim. e Hoje ser o MEU NAMORADO! MEU ALAN DIEGO. Eu Amo Você Meu Menino Dos Olhos Verdes *-* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: