sexta-feira, 25 de novembro de 2011

sabe blog, você conhece praticamente a história toda sobre eu e ele.
tenho que concordar que umas das melhores coisas foi eu ter me afastado do Vanilson.
mas será que o eu devia ficar mesmo com o Alan?
sabe tudo aquilo que eu sonhava? que eu ficava horas sonhando aqui feito uma idiota, poisé fiico apenas nos meus pensamentos ~;
não, eu não sei se posso chamar isso exatamente de ilusão ;s mas não foi tudo o que imaginava!
Hoje, quando leio as merdas que eu escrevi em você, eu até tento sorrir, mas são lágrimas que caem, por eu ser tão idiota =) tudo o que eu mais queriia era ser a namorada dele $: cara como eu desejava isso loucamente.. eu sonhava acordada, falava pra todo mundo o quanto ele era perfeito. o quanto eu amava esse guri. mas e hoje? hmm o que dizer de hoje? boom, vamos ficar no ponto de interrogação mesmo? *-*
tem um post por ai que fala que você tinha que arrumar uma namorada, assim assim assim e assado. e quer saber? eu ainda não mudei de idéia (: eu juro que deixaria qqr sentimento que possa existir apenas para ver você com outra e feliz (: é serio cara! eu sinceramente não sou a mulher perfeita dos teus sonhos, e infelizmente estou muito longe disso. eu acho que você deveria se acostumar com isso e sei la tomar uma linda atitude *-*
jamais disse que alguns momentos contigo não foram especiais. mas sempre falta algo que em 4 meses eu não fui capaz de descobrir. sabe aquelas coisas que tem que acontecer com intensidade? pois é ultimamente eu tbm não sei :* haha -.- e não to afim de me esforçar. não vejo motivos e nem recompensas pra isso :B
4 meses, pouco pra você? pra mim é muito pouco perto de tudo o que esperava viver, mas cara. ja te falei o quanto somos diferentes? como pensamos e agimos diferentes? tem noites que eu morro de vontade de sair. que eu quero beber. dançar. nossa que eternidade que eu não danço. e o que foi que eu falei pra ti? hmm 14 bis e premier nunca mais? poisé né que triste (:
enfim.. sabe que quando eu to magoadinha eu meto os pés pelas mãos e falo o que não devo. mas grrrrrrrrrrrrr minha vida não está numa fase muito boa (:
então que se foda tudo *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário