feliz ano novo. haha'

Mas um ano que se inicia.
novos ares que se renovam.
e eu aqui, na mesma mesmisse de sempre.
o ano começo uma tragédia ~; tão normal
que nem parecia estar começando um novo ano ;x
a convencia com alguns mudou, um pouco pra melhor,
outros pra pior, mas é a vida né.
meu namorado continua chato, ou eu que continuo diferente dele
e não consigo aceita lo assim.
minha melhor amiga mudo um pouco comigo, já não ando
mais triste com isso.
reprovei em cálculo -.- e o pesadelo voltará dia 13 de fevereiro,
se pá dia 30 de janeiro, pq sempre tem chance de piorar né.
ainda não arrumei um emprego, quer dizer...
comecei a trabalhar na firma dos meus pais, mas sei lá
não é a mesma coisa e eu não me sinto com responsabilidades ainda.
estou aqui na esperança de ganhar um celular novo. haha'
pessoas se distanciaram, como já era bem provavel que aconteceria. dói.
já posso dizer com muita certeza que consegui me desapegar
daquela pessoa que mais me causava sofrimento e isso é muito bom (:
só tenho que parar de fazer sofrer alguém que já foi muito especial pra mim, e hoje
pode ser chamado de um companheiro nos dias estranhos ;x triste cara.
19 anos e uma vida de cabeça pra baixo ;s é normal isso?
o melhor é que meu coração não dói mais. minhas lágrimas não caem mais.
e eu não estou a espera do amor e nem da pessoa pessoa perfeita.
vegetando? hmm talvez não seja a palavra certa.
mas ta complicadinho esse tédio hein.
bom, irei comer afinal ninguém vive de vento (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: