Olhando meu passado
Vejo que já fui muito amada
Muitas vezes enganada
Algumas vezes admirada…
Já tive medo, já guardei segredo
Eu já tentei, eu já fracassei
Já me perdi, eu me diverti
Eu já amei já chorei 
E tudo isso eu já superei
E depois de tudo ainda estou de pé
Ainda tenho sonhos pra realizar
Eu ainda tenho forças pra lutar
E só agora sei que não é tão fácil me parar
Eu não me importo de não ser tão legal
Não posso dizer que eu pretendo esquecer
Nem que eu nunca vou me arrepender
Mas o meu plano principal este ano é viver
Independente se vou sorrir ou vou sofrer
E não importa o quanto eu caia, eu vou levantar
Não importa o quanto eu sofra, eu vou amar
Eu ainda tenho os meus amigos, minha família 
E esses sempre estarão comigo
Eu ainda tenho muitos lugares pra passar
Eu ainda tenho muitas pessoas pra amar e me apaixonar
Tenho muitas pessoas pra pentelhar
E muitas piadas pra contar
Eu estou aqui pronta pra um Novo ano
E eu estou aqui pronta pra uma nova paixão
Eu estou preparada pra uma decepção
Eu não posso negar
Mal vejo à hora de viajar
Eu tenho muito a dizer
Eu ainda tenho muito que viver! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: