segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Cabelo mais lindo do mundo!















Foda se o Preconceito, um dia terei um desses! *o*
Quando te chamarem de amador, lembre-se: 
amadores fizeram a Arca de Noé e profissionais fizeram o Titanic.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

É claro, hoje eu me valorizo mais. 
Não deixo qualquer pessoa me atingir. 
Não choro pelo que não vale a pena. 
Não imploro amor pra ninguém. 
Descarto falsidade e não corro atrás 
de quem eu sei que não me quer por perto. =)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quem tem amigos, tem tudo s2

Enquanto algumas pessoas não se contentam com o que tem, 
outras são felizes com as menores coisas que a vida oferece.

Alan Diego x3

ex- namorado: Não entendo porque ela me trocou.
atual namorado: Tem certeza que não sabe?
ex- namorado: Eu sempre a chamava de gostosa quando ela usava uma roupa nova.
atual namorado: Eu sempre a chamo de linda, mesmo quando ela se denomina gorda quando diz que está alguns quilos a mais.
ex- namorado: Eu sempre estive ao lado dela nos momentos de conquistas.
atual namorado: Eu sempre estou ao lado dela, não só nos momentos de conquistas, mas nos momentos em que ela falha, que é quando ela mais precisa de apoio.
ex-namorado: Eu sempre enxuguei as lágrimas dela.
atual namorado: E eu sempre lutei pra elas nunca caírem.
ex-namorado: Eu dizia que gostava dela.
atual namorado: Eu demonstro que a amo.
ex-namorado: Mas eu poderia pegar qualquer uma.
atual namorado: E eu abri mão de todas por ela.
(silêncio)
atual namorado: E agora? Tem certeza que ainda não sabe porque ela te deixou?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

minha vontade de escrever milhoes de coisa aqui, é gigante ;x
mas vejo que não vale mais a pena e nem me alivia mais ;s
a estranha sensação que eu tenho, é que eu realmente to vegetando nesse mundo.
não faço mais nada do que gosto e sei lá, ta tudo muito estranho. pessoas estranhas também.
quero que o cú de todos pegue fogo, de algumas pessoas principalmente (:
é, ta foda essa vida.
eu não sei mais o que fazer, porque tem horas que eu quero uma coisa depois desisto e quero outras ~;
nem eu sei de mais nada, na verdade sei que nada sei ;x
no final de tudo, todos vão se afastar. vou ficar sozinha novamente.
na aula já está assim ;x meus "amigos" tbm. hê.
nao sei se aguento tudo isso de novo (:
se pá terei que tomar algumas atitudes que talvez não vai agradar.
maas que nada. fica a dica ;*

haha