minha vontade de escrever milhoes de coisa aqui, é gigante ;x
mas vejo que não vale mais a pena e nem me alivia mais ;s
a estranha sensação que eu tenho, é que eu realmente to vegetando nesse mundo.
não faço mais nada do que gosto e sei lá, ta tudo muito estranho. pessoas estranhas também.
quero que o cú de todos pegue fogo, de algumas pessoas principalmente (:
é, ta foda essa vida.
eu não sei mais o que fazer, porque tem horas que eu quero uma coisa depois desisto e quero outras ~;
nem eu sei de mais nada, na verdade sei que nada sei ;x
no final de tudo, todos vão se afastar. vou ficar sozinha novamente.
na aula já está assim ;x meus "amigos" tbm. hê.
nao sei se aguento tudo isso de novo (:
se pá terei que tomar algumas atitudes que talvez não vai agradar.
maas que nada. fica a dica ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: