Postagens

Mostrando postagens de Março, 2012
Imagem

hello vida (:

Imagem

dói, apenas dói.

Imagem
eeei blog, mas uma vez você!
nesse exato momento eu não sei realmente o que eu estou sentindo.
meu mundo desabou!
parabéns, você conseguiu o que queria, agora que eu tava começando amar você de novo.
teus beijos, teus abraços, nossas idiotisses. cara eu sempre te falei que nao ia ser a melhor namorada do mundo, que eu era, na verdade que eu sou uma idiota. mas perder você agora não foi nada bom.
eu sei que eu mereço isso, pq eu fiz a pior coisa do mundo que eu poderia fazer, mas eu me arrependo demais meu amor, demais mesmo.
eu sei que palavras aqui ou em qqr outro lugar não vai fazer você mudar sua opinião, mas ta doendo muito.
você me amou demais, e eu deixei você escapar das minhas mãos ~; o meu amor o homem dos meus sonhos, cheio de defeito mas era meu só meu!
eu nunca vou ser boa o suficiente pra demostrar esse amor, pq eu sofri assim como você, e é por isso que eu me fechei.. e justamente quando eu tentei me abri de novo pra essa merda chamada amor, olha o que aconteceu ;x mas t…

Desapego.

nunca vão conseguir entender os meus pensamentos as minhas vontades.
porque sempre que eu quero uma coisas as pessoas insistem em fazer outras coisas e muitas vezes fazem ao contrario. sei que nao sou perfeita e não posso julgar ninguem, mas tbm gostaria que ninguem me julgasse e apenas aceitasse as coisas que eu quero, no exato momento em que eu quero.
eu ando percebendo muita coisa errada. e a verdade é que a gente pode ser a pessoa mais feliz do mundo, mas nao vai querer isso pra sempre. e é isso que está acontecendo nesse momento! pois a unica coisa que eu quero, é sair da rotina, mesmas pessoas, mesmos lugarem.. quero coisas e pessoas diferentes s; siim eu não nego que eu to afim de sofrer, e estou mesmo!
essa vida certinha me cansa, sempre gostei de correr riscos e fazer o que nao devia.. e já faz muito tempo que eu não ultrapasso os meus limites e isso está me sufocando ;x
tudo isso está muito confuso.. mas nunca neguei a vontade que eu tenho de ficar sozinha, não quero que me …
Imagem

21 de Março de 2012 s2

Imagem
O combustível da minha vida, é aquela mocinha linda que jamais esquecerei e desde o dia que ela se foi, eu nunca mais voei. =x



Nada mais é meu, nem o pensamento, por falar em nada que é meu, encontrei o anel que você esqueceu. =x



Posso ser louco e apaixonado, mas quando você abre um sorriso eu fico consolado =x



Sei lá, mas essas decepções me deixam decepcionadas e eu viajo =x



Você está me perdendo aos poucos e não está fazendo nada para me fazer ficar… Não tenta nem ao menos decifrar minhas mensagens e textos subliminares feitos especialmente; e cuidadosamente; para você. Deixei várias vezes escapar meu amor por palavras que você fez questão de jogar ao vento para que ele as levasse para longe de ti, mas eu apenas utilizei de meu melhor sorriso para disfarçar toda a dor que havia surgido ao ver teu desprezo por meus sentimentos inquietos. Me admira essa tua falta de interesse. Me espanta a forma como você não percebe as coisas a tua volta. Não adianta. As indiretas perderam teu efeito e ler as entrelinhas nunca foi o teu forte. Queria ao menos ouvir um “eu me importo” da sua boca. Qualquer coisa, qualquer sinal que venha de você e que me faça ficar. Me faça lutar, novamente.

Pessoas mudam, até mesmo quem a gente menos espera.

Imagem
Estou precisando de mais loucura,  esse cotidiano chato já não me interessa mais.
Eu já estou tão desacostumada de me contar inteiramente a alguém, 
tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, 
não é nada disso, sabe? Conviver é difícil, as pessoas são difíceis, viver é dificil  ~;

Parabéns Mulherada *-*

ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS 
GOSTAM TANTO DE MULHERES:

1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5-Como são encantadoras quando comem.
6-Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8-Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9-Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- Como ficam lindas quando discutem.
11- O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.
12- O brilho nos olhos quando sorriem.
13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14- O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não.."
15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16- O …
Imagem

será?

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser 
cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia 
para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e 
receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ´alguém para amar´.. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..

né haha

Imagem

Fato.

Imagem
talvez tenha termina, talvez tenha começado.
realmente não sei explicar, não sei o que dizer.
apenas dói.
não pense que fiz isso por mim ou por você.
entenda que fiz isso por nós.
as vezes o amor não basta. talvez por alguns momentos
ou podemos dizer que até dias. mas nem sempre é assim.
tenho que dizer que as expectativas foram a toa.
aquela ilusão era realmente ilusão.
e que o sonho, ficou apenas no sonho mesmo.
você nunca entende nada. eu nunca sei de nada.
e tenho certeza que cada palavra escrita aqui, você nunca entendeu.
e nunca vai se atrever a entender.
O que sinto agora é uma mistura irônica daquela vontade de me isolar do mundo, com aquela carência das pessoas que me fazem bem.
Imagem
jamais tente entender palavras, momentos, pessoas e atitudes..
pois isso será sempre em vão.
saudades são inevitáveis, afinal, tem gente que marca demais em nossas vidas.
e sentir saudades nem sempre, ou melhor, quase nunca é trair alguém por pensamentos.
saudades são coisas da vida. se vc nao sente saudades é pq sua vida foi praticamente em vão e nao tenha nada de tão importante que tenha sido marcante nela, para enfim se sentir saudades.
eu sinto saudades a todo tempo. pessoas que estão aqui, pessoas que eram meus amigos, meu amores, pessoas que já se foram de alguma forma que doeu. mas continuo aqui firme e forte.
não nego que quando sinto saudades, algumas lágrimas me fogem, eu fico meio abatida. quieta. e me isolo das pessoas. mas cada um tem sua forma de agir não é mesmo?
tem muita coisa acontecendo nesses ultimos dias ;x coisas boas, e muitas coisas ruins tbm. tem dias que eu não sei se vou aguentar. e nem mesmo se eu vou conseguir fingir que está tudo bem. mas para o meu alivi…
Imagem