Desapego.

nunca vão conseguir entender os meus pensamentos as minhas vontades.
porque sempre que eu quero uma coisas as pessoas insistem em fazer outras coisas e muitas vezes fazem ao contrario. sei que nao sou perfeita e não posso julgar ninguem, mas tbm gostaria que ninguem me julgasse e apenas aceitasse as coisas que eu quero, no exato momento em que eu quero.
eu ando percebendo muita coisa errada. e a verdade é que a gente pode ser a pessoa mais feliz do mundo, mas nao vai querer isso pra sempre. e é isso que está acontecendo nesse momento! pois a unica coisa que eu quero, é sair da rotina, mesmas pessoas, mesmos lugarem.. quero coisas e pessoas diferentes s; siim eu não nego que eu to afim de sofrer, e estou mesmo!
essa vida certinha me cansa, sempre gostei de correr riscos e fazer o que nao devia.. e já faz muito tempo que eu não ultrapasso os meus limites e isso está me sufocando ;x
tudo isso está muito confuso.. mas nunca neguei a vontade que eu tenho de ficar sozinha, não quero que me entendam errado ou que suas companhias são ruins , pelo contrário, são ótimas mas.. são as minhas vontades qe devem ser feitas e não sempre á dos outros e isso ta me cansando de um jeito que eu juro que nao sei como que ainda estou aguentando isso calada, sem fazer nada de errado sei lá ;s
o inverno me deixa carente eu sei, mas as vezes apenas um chá ou um chocolate quente resolve isso, eu não preciso de seres humanos para me satisfazer, eu preciso apenas de paz e sorrisos. e me basta.
isso me deixa feliz! eu quero ser livre, minha escolhas, meus momentos, meus lugares, minhas musicas, minhas companhias, minhas amizades, minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: