eeei blog, mas uma vez você!
nesse exato momento eu não sei realmente o que eu estou sentindo.
meu mundo desabou!
parabéns, você conseguiu o que queria, agora que eu tava começando amar você de novo.
teus beijos, teus abraços, nossas idiotisses. cara eu sempre te falei que nao ia ser a melhor namorada do mundo, que eu era, na verdade que eu sou uma idiota. mas perder você agora não foi nada bom.
eu sei que eu mereço isso, pq eu fiz a pior coisa do mundo que eu poderia fazer, mas eu me arrependo demais meu amor, demais mesmo.
eu sei que palavras aqui ou em qqr outro lugar não vai fazer você mudar sua opinião, mas ta doendo muito.
você me amou demais, e eu deixei você escapar das minhas mãos ~; o meu amor o homem dos meus sonhos, cheio de defeito mas era meu só meu!
eu nunca vou ser boa o suficiente pra demostrar esse amor, pq eu sofri assim como você, e é por isso que eu me fechei.. e justamente quando eu tentei me abri de novo pra essa merda chamada amor, olha o que aconteceu ;x mas tudo bem eu vou dar esse tempo que você precisa pra pensar em tudo, pra me odiar. eu acho que vou entender ;/ quem sabe um dia as coisas voltem a ser como antes, não exatamente mas quem sabe algumas coisas. vou sentir muito a sua falta! e você é a pessoa mais chata que eu já conheci *-*
e se não deu certo comigo cara, eu espero que você ache alguém muito melhor, e que de todo o valor qe vc merece, toda a atenção do mundo. meu lindo, meu gostoso ;@@ eu sinto muito por ter estragado isso cara ;x mas saiba que não está doendo só em você. e eu posso nega pra todo mundo que eu te amo, mas não posso fazer isso para o meu coração!
Eu te Amo Alan Diego. e o que eu mais quero é te ver feliz. e não chorando ou sei lá mal por causa de uma idiota como eu!
fica bem meu amor <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: