Você está me perdendo aos poucos e não está fazendo nada para me fazer ficar… Não tenta nem ao menos decifrar minhas mensagens e textos subliminares feitos especialmente; e cuidadosamente; para você. Deixei várias vezes escapar meu amor por palavras que você fez questão de jogar ao vento para que ele as levasse para longe de ti, mas eu apenas utilizei de meu melhor sorriso para disfarçar toda a dor que havia surgido ao ver teu desprezo por meus sentimentos inquietos. Me admira essa tua falta de interesse. Me espanta a forma como você não percebe as coisas a tua volta. Não adianta. As indiretas perderam teu efeito e ler as entrelinhas nunca foi o teu forte. Queria ao menos ouvir um “eu me importo” da sua boca. Qualquer coisa, qualquer sinal que venha de você e que me faça ficar. Me faça lutar, novamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: