entenda os homens..

Como sempre digo, preciso ser homem o suficiente para conseguir te carregar no colo. Preciso ser homem o suficiente para te deixar sem reação só com as minhas mãos e principalmente para te dizer que hoje estou mais carinhoso. Mas isso não quer dizer que vou deixar de ser o safado de sempre. Lembras como era gostoso o jeito que eu colocava o teu cabelo de lado só pra beijar a tua nuca? Nisso eu chegava bem pertinho do teu ouvido e sussurrava: “Se tu soubesse como eu te acho gostosa...”. Você se arrepiava toda, soltava um sorriso e me dizia: “Por que tu faz isso comigo?” Esse era o meu momento, momento que eu deixava de ser bobo para virar um idiota completo. Mas o que eu vou fazer contigo essa noite é um pouco incerto, mas de incerteza só isso. O resto eu sei exatamente como fazer. É, eu sei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: