merda de vida!

e ai vida, você ainda não cansou de ser assim?
quanto tempo mais você vai seguir com isso?
aa meu, eu já cansei de você ser assim.
quando não dá tudo errado, simplesmente não dá nada.
cadê as coisas felizes?
os momentos de perder o fôlego?
as coisas legais? as aventuras?
cadê os amigos quando se mais precisam deles?
cadê? cadê? cadê?
poxa, assim não dá não viida!
as minhas costas já não aguentam mais ficar nessa cama.
meu guarda roupa não quer mais as mesmas roupas
meu espelho não quer mais ver todos os dias esse rosto.
querem coisas novas, uma Thaís nova! dá pra entender?
menina.. vida.. tudo isso ta passando e você ta sempre reclamando
e nada de mudar, você não dá um passo pra frente.
parece até que tem medo de ser feliz ;s e ainda fica implorando por felicidade.
hei, nada vem de mão beijada meu bem, acorda.
preciso de roupas novas, novos ares, novas pessoas..
preciso dos meus amigos. preciso de amor.
eu pensei que pudesse ser feliz sozinha, mas me enganei.
não pelo fato de me isolar e nao precisar de ninguém ;s
queria ao menos poder não ficar entendiada ou algo do tipo.
até quando esse baixo astral? até quando uma vida assim?
20 anos já dona Thaís, e o que você ta levando disso?
puta merda, para de chora oo sua criança de merda, chega desse teatrinho
não combina mais com você haha.
tô com muita raiva. decepciona. com saudades. e hoje não é um dia bom ):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: