Obrigado Meu Deus s2

não tenho mais nada a fazer, apenas agradecer com todas as minhas forças e vontades ao meu Grande e Lindo Deus!
Senhor muito Obrigado por ouvir as minhas preces e principalmente por atende las.
Obrigado por tirar aquele aperto que ficou no peito quando a minha bebe fooi para um lugar melhor e sem dor, Obrigado também por ter me concedido um emprego que nem eu mesma sei se mereço Senhor.
vou me esforçar ao máximo e agarrar isso de verdade meu Deus.
não tem nem palavras pra explicar o que eu sinto nesse momento, e como vou me sentir quando esse celular despertar e eu entrar naquela empresa.
mas como eu sempre digo e repito, está nas tuas mãos Senhor!
e que seja feito a Sua vontade.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: