João Miguel Marques Ferreira ♥


Um anjo que nasceu á 86 anos atrás, para mudar a vida de muitas pessoas.
Meu Vô, na verdade nem todas as palavras e nem os maiores sentimentos do mundo explicariam o que eu sinto por você.
Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado o senhor na minha vida.
Meu amigo, companheiro, conselheiro, meu anjo..
que muitas vezes foi meu pai e cuidou de mim, me protegeu, e quando eu mais precisei me apoiou e me deu um teto para morar.Vô obrigado pelos dias que o senhor passou ao meu lado, obrigado por me amar e me aceitar assim como eu sou.Sei que as vezes que o senhor me puxou a orelha foi apenas para que eu me tornasse uma pessoa melhor.Obrigado por cada abraço, cada carinho, cada consolo, e principalmente por cada sorriso seu.
E hoje é com lágrimas nos olhos e sem vergonha alguma que eu digo que EU TE AMO SEU JOÃO. <3>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: