Um Alguém!

As vezes eu acho que se sentir amada é uma das melhores coisa do mundo.
é como realizar um sonho, todos deveriam, tipo obrigatoriamente passar por isso alguma vez ou até mais que uma vez na vida.
é claro que eu não sei dizer exatamente como é ou como se sentimos.. mas eu não estou falando de amor de mãe, porque isso é outra coisa maravilhosa também.
Meninos nos deixam insegura, Homens nos mostram realmente quem somos, e do que somos capazes.
Eu já amei uma vez, na verdade não sei se hoje posso chamar de amor.. talvez eu queria ter uma posse sobre uma pessoa e faria qualquer coisa pra ela ser minha.. das melhores até as piores.
se eu me arrependo? acho que não, afinal tudo é uma grande experiência.
eu descobri que quem realmente nos ama, não vai fazer nada para nos machucar. e ele simplesmente saberá que ele é seu e não vai precisar de mais nada que não seja você!
temos que deixa-lo livre, e não sentir medo por isso.
Amor é muito mais que borboletas no estomago, eu acho que ninguém sabe explicar o que é amor.. mas todos nós temos o dom de sentir.
talvez eu não seja a pessoa mais feliz do mundo. mas a cada dia que passa eu faço o máximo para que isso aconteça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: