A saudade vai ser enorme.

Que você sinta vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade ou quando estiver sozinha, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntas, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E mesmo que esteja longe por alguns dias agora, saiba que o meu amor por você vai continuar aqui e acredite você ainda nem foi e eu já estou sentindo uma saudade enorme dos nossos segredos, das nossas tardes de fofocas, de olhares, de momentos bobos que se tornaram inesquecíveis. Eu Te Amo sua Vaquinha  vai fazer uma falta enorme nos meus dias! Eu sei que a foto é linda =* kk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: