Eu sou uma Thaís com 21 anos de idade sem amigos que se possa confiar, tenho uma mãe maravilhosa e um pai alcoólatra. Tenho o melhor e mais perfeito namorado chamado Alan Diego, 21 anos de idade e com vários sonhos para nós. Meg é o nome da minha cachorra mais nova e Suzy é a minha mais velha. Perdi recentemente no dia das crianças meu porquinho da India Jhonny, e a 1 ano e 3 meses minha amada e querida cachorra Belinha, que agora são estrelinhas lá no céu.
Já cursei ciências da Computação na Unochapecó, mas infelizmente desisti no 2º período porque odeio matemática. Minha saida foi cursar Arquitetura e Urbanismo, também na Unochapecó, pelo fato de uma amiga chamada Karine Ramos estar cursando, mas desisti no 3º período por falta de dinheiro. Meu primeiro emprego foi na Niju, eu era recepcionista mas fazia um pouco de tudo. Fiquei 10 meses, fui despedida de uma hora para outra sem nenhuma explicação ou motivo qualquer. Infelizmente isso não foi bom para mim, entrei em uma terrível depressão, onde minha cama era tudo que eu precisava, chorei mais de mil vezes, não me alimentava, pensava que minha vida tinha acabado ali. Pelo fato de nao ter amigos, demorei uns 3 meses ou até mais, para criar coragem e me levantar da cama, sair do quarto, ver a luz do dia. Criei uma plantação de espinhas na minha cara horrível, fui ao médico, fiz exames e comecei a tomar um remédio chamado Roacutan com apenas 20mg  que acabaram aumentando meu colesterol e fodendo com meu figado. Hoje tenho colesterol ruim alto e uma hepatite quimica que me fazem passar mal todos os dias, fora as terríveis dor de cabeça insuportável e a parte de apenas comer coisas saudáveis. Faz 6 meses que estou desempregada, continuo sem amigos, meu namorado ainda não me abandonou,minha pele está piorando e o tédio me consome dia após dia. Estou juntando forças, esperança e vontade, para sair dessa fase, quero voltar a estudar, trabalhar, viajar, e ter uma vida saudável.
Hoje  vou cortar o cabelo, caminhar, sorrir...
Talvez de noite as tristezas e os pensamentos vazios me persigam mas....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: