Eu tentei pensar sobre tudo, tentei encontrar alguma forma para que eu pudesse estar errada, e então não precisar ir embora. Mas tudo que eu encontrei foram dias vazios - e sozinhos. Eu poderia falar que ainda sou forte e posso suportar mais um pouco; mas a verdade é que estou horrivelmente frágil e cansada de esperar o telefone tocar. Eu caminho por uma rua vazia esperando encontrar àquela em que nós dois caminhávamos juntos. Esperando encontrar os sonhos que perdemos em algum lugar. Eu sinto que não vou sobreviver. E como eu poderia continuar vivendo quando o meu coração foi partido em milhares de pedaços? Eu acho que estou errada por esperar que uma pessoa não se torne quem ela prefere ser. Vou tentar manter meu coração batendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: