Felicidade.

Houve um tempo em que todos os dias eu pensava, o que e felicidade? Será que eu sou realmente feliz? E com o passar dos dias eu fui notando que não! Como a nossa vida muda, e incrível.. talvez eu possa dizer que já tive momentos felizes, mágicos, inesquecíveis.. Mas hoje vou dizer apenas que sou feliz, conheci a liberdade, e desisti do amor. amor? Afinal o que e o amor? Sobre o que eu conheci do Amor, posso dizer que ele nos leva lá no alto, na mais alta montanha, e sem a gente perceber e ele nos dá um peteleco na orelha e nós temos que nos virar (: Amor machuca, Amor dói. Amor acaba com a nossa felicidade.. Amor acaba. Talvez se você mudar a palavra Amor por algo que lhe convém, você entenderá (: ah o amor... E muitos ainda sonham com ele. Eu deixei o meu amor naquela caixinha colorida onde ficou todas as nossas lembranças, nossos momentos, nossas saudades, nossos sonhos, e a agora nosso amor! E não vou mais dar chance para você e muito menos para a dor. Meu coração estava trincado, e ontem com um simples toque você o fez em pedaços! Vou ser feliz.. E quem realmente gosta de mim, estará ao meu lado =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: