Mãe me perdoe!

E então mais uma vez eu perdi o homem que eu amava/amo.
minha vida está de cabeça para baixo de novo, e mais uma vez tenho que parar e pensar em alguma forma de continuar sem me ferir mais ainda.. não sei se entro na linha e mostro que eu não sou isso que eu demonstrei ser, ou se perco o juízo e vivo de qqr jeito sem me preocupar com o mundo, e mando a vida se foder! Já não tenho namorado, não tenho emprego, não tenho paz, não sou feliz, não tenho amigos, não tenho ninguém, não tenho contas, nem filhos, nem casa pra me preocupar.. vou me perder no mundo porque ser certinha infelizmente nunca foi meu forte.. vou fumar, beber, ser um lixo de gente, afinal a vida é minha mesmo e eu já sou um lixo! talvez se existisse uma segunda chance de recomeçar, eu colocaria a cabeça no lugar e me dedicaria a esse amor, como sempre foi meu sonho.. estou cansada de sonhos porque eles nunca viram realidade! Ou você segura a minha mão e não me deixa escapar, ou o mundo errado me espera (: Adeus namorado, Adeus emprego, Adeus família! Estou aberta para as loucuras, para os erros e que Deus me julgue da maneira que achar necessário! Não vou mais chorar, não vou mais pedir, e nem me desculpar.. o amor acabou, a felicidade e os amigos me abandonaram.. Partiu ser vida louca, partiu acabar com a pouca saúde que me resta =*

Comentários

  1. Não sei se esse post era pra ter alguma resposta mas.. Hoje eu seria a pessoa mais falsa do mundo se te disser qualquer coisa, você ta fazendo uma falta imensurável, mas no momento todos os sentimentos que falei ontem são maiores. vi que você ja tem alguns fãs em poucos dias e essa virada errada que você diz, talvez seja oque te falta pra aprender a dar valor a tudo que você tem. segurar tua mão hoje seria falsidade, talvez amanha eu me arrependa amargamente mas como você ta dizendo bola pra frente, e vamos ver oque vai acontecer, se for mesmo essa tua escolha te desejo apenas sorte Thaís, vai te fazer bem até certo ponto ser 'vida louca', tudo que falei pra você até hoje sobre nós foi o mais sincero possível então prefiro que você vá, a ser falso. mas isso não quer dizer que deixei de te amar, você foi a melhor parte da minha vida, mas hoje oque mais me dói. o amanhã só a Deus pertence, se alguém vai se arrepender ou não, não sabemos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: