Vidinha mais ou menos

As vezes queria entender porque tanta dificuldade nessa minha vida..
Parece que as coisas gostam de dar errado ou  nunca se concretizam ;/
eei sonhos tá tão dificil assim virar realidade? vamos, evolua!
Tantos planos, tantos sonhos, tantas vontades e parece que tudo fica encalhado.. vejo pessoas que nunca imaginei que fariam certas coisas, e já realizam mais sonhos do que eu.
Casar, ter filhos, casa própria, um emprego maravilhoso, um bom dinheiro, amor, paz, alegrias, felicidades, realizações.. parecia tão longe para alguns mas na verdade está sendo longe pra mim :/
Minha vida ta parada faz tempo, nada de surpreendente acontece :/
Cadê meus estudos? Cade um emprego bom? um salário bom? cadê meus amigos? cadê minha casinha? cadê meus filhos? kk o tempo ta passando e eu estou regredindo! Minha familia está regredindo!
Mas vamos sempre deixar nas mãos de Deus, o coitadinho tem muitas obrigações mas Nele não podemos perder as esperanças!
Vamos vida, dê um sinalzinho de melhoras por favor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: