Dor.

Talvez toda essa dor, toda essa preocupação, todo esse peso, um dia saia do meu coração ou da minha cabeça. Só espero que o tempo seja generoso comigo e não me deixe agonizando com essas coisas aqui.. Só queria estar bem longe de todos e de tudo isso agora. Queria ficar sozinha sem me preocupar com nada e ninguém, eu me sinto sufocada com as coisas que andam acontecendo ultimamente e a unica vontade que eu sinto é de sair gritando pelo mundo afora, até essa dor sair do meu corpo! Todas as noites ainda caem lágrimas, todas as noites eu ainda penso que tudo poderia ter sido diferente e não foi. Todas as manhã ao abrir os olhos eu rezo para estar sonhando com medo que essa realidade ainda exista.. Os dias estão judiando de mim, e a única coisa que tira um pouco de tudo é a academia onde eu coloco todas as minhas forças sobre o meu próprio corpo, tentando suprimir a falta de um abraço, tentando sufocar o que não quer sair. Hoje eu só queria um colo, um alguém com um sorriso sincero, um alguém sem mentirar e sem nada a esconder, um alguém que saiba realmente pelo que ou por quem seu coração ainda bate.. Hoje eu só queria que a solidão me deixasse em paz, e que o frio não congelasse a minha boca, e que todo o calor interno permanecesse.. hoje talvez quisesse um caixão, talvez eu não sei nada, está confuso de mais aqui dentro pra poder explicar alguma coisa, só queria que alguém notasse isso, e mais uma vez, lágrimas fogem de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: