E foi embora...

Pra variar estou triste de novo, na verdade decepcionada :/ não sei porque às coisas tomaram esse rumo ou até posso saber :x só sei que só de pensar já encho os olhos de lagrimas.. Era um amor lindo, era uma coisa gostosa de sentir, sorrir por cada motivo bobo, uma alegria sem explicação, que hoje nada chega nem perto :x e mais uma vez o que nos restou foi a saísse e a vontade de tudo ser como antes! já cheguei a pensar que talvez o tempo melhorasse, ajudasse, ou até mesmo mudasse alguma coisa mas eu me enganei.. Hoje mais uma vez, eu só espero que o dia termine bem, pois não posso pedir pra você me amar e nem pra você ficar! Amor não se implora, mas infelizmente o ''amor'' ta machucando demais aqui :x não sei o que fazer, vou deixar o tempo passar mesmo contra vontade.. talvez o amor resolva voltar =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: