New Life =*

Essa semana, deitada em minha cama estive pensando na minha vida e no rumo em que ela está tomando.. Vejo que nada do que planejei está se concretizando, foi então que decidir dar um rumo certeiro para tudo isso. VOU EMBORA! Vou para outra cidade, casa nova, pessoas novas.. Sei que não vai ser fácil, mas tbm foram poucas as coisas até hoje que foram fáceis para mim. Vou atrás de uma liberdade chamada independência, ser independente! Vou me ferrar trabalhando em um lugar onde não conheço nada e ninguém.. Vou morar em uma casa onde terei apenas um quarto para chamar de meu. Vou aprender a me virar sozinha e dar valor para as coisas simples e que um dia já tive de um modo mais fácil.. Vou virar mulher de verdade, vou ser um orgulho para mim mesma, vou calar a boca de muita gente! Quero um dia olhar para trás e poder agradecer a Deus, mesmo que com lágrimas nós olhos por tudo que já passei e pelo que a de vir.. Domingo será o dia da minha partida rumo a minha Nova Vida, talvez possa ter outro nome, uma Nova fase por exemplo.. Só quero que o Senhor Deus ilumine os meus passos e que dê tudo certo..
new life =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: