coração machucado.

Eu não sei descrever o que eu sinto aqui no meu peito, só sei que eh uma dor que me corrói como se tivesse soda dentro de mim, eh uma dor insuportável! Talvez eu não queira acreditar em tudo o que está acontecendo e tente esconder colocando um sorriso no rosto e puxando assuntos para me distrair. Hoje eu cheguei a conclusão que não faz mais sentido te amar, você não precisa mais de mim e muito menos do meu amor (: eu virei apenas uma Thaís como qualquer Thaís que possa existir! E isso não me machuca, simplesmente me destrói (: já pensei em desistir de tudo, como eu falei eu prefiro perder do que ficar com a metade. Mas eu resolvi acompanhar de perto você acabando, destruindo com o pouco que a gente tem (: ser trocada por homens, baralho, futebol e cerveja, dói muito mais do que ser trocada por uma mulher. Porque algumas mulheres podem ser mais interessantes que as outras, mas por homens eh porque a sua mulher já não eh mais o suficiente pra você, ou sei lá porque! Eu realmente virei um lixo (: e talvez eu espero que alguém me encontre e me recicle, por mais podre que eu seja, acredito que ainda posso ser amada e que alguém ainda vai cuidar de mim! Quem sabe você não esteja perdendo nada, ou até mesmo eu não tenha percebido que o lixo eh você, mas o que você ta fazendo comigo eu não desejo pra ninguém (: não acredito que estou chorando de novo! Quero um dia olhar para trás e poder sorrir por ter sido forte pra aguentar tudo isso :x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: