Em pedaços...

Eu chorei que nem criança.. Chorei por alguém que não me ama, e não me quer! Eu chorei feito criança por alguém que não quer os meus abraços, não quer os meus beijos, não gosta da minha companhia.. Ficar sozinho eh melhor, dormir eh melhor, jogar boliche eh melhor, ficar no celular eh melhor, jogar bola eh melhor, sair com os amigos eh melhor, ficar no whats eh melhor, fazer qualquer coisa eh melhor do que ficar comigo!
Talvez pode até parece fraqueza ou ciúmes, pode ser bobagem pra você, mas acredite você me machuca demais, você está me fazendo sofrer de uma forma que eu jamais imaginei que VOCÊ faria! Meus olhos estão inchados, meu travesseiro está molhado, e você, bem, você optou por ficar longe, fugir, eh mais fácil virar às costas do que assumir qualquer culpa ou verdade (: mas saiba que nem todo mundo ama pra sempre quando eh machucada, e se for pra te esquecer, eu vou fazer isso nem que doa! Nunca imaginei que você seria capaz de fazer tudo o que você está fazendo, você acabou comigo, você me deixou chorando em pedaços e simplesmente fugiu correndo :x ta doendo mais do que você imagina, eu estou me sentindo uma idiota, uma trouxa, e você querendo simplesmente ficar sozinho (: tudo bem, quem sabe um dia você caia na real, só não esqueça do tarde demais! Tudo que eu queria era alguém que se preocupasse e gostasse de mim, mas talvez isso seja pedir demais :x não quero mais chorar, tenho um certo medo em pensar que daqui um tempo o meu sorriso tenha outro motivo, ou dono :x porque você não está se importando nenhum pouco com isso, me mandou ser feliz com a maior cara de pau! Talvez você já tenha ido atrás da tua felicidade, e eu já não faça mais parte da tua vida :x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: