x3'

Eu tenho certeza que não existe uma linguagem que possa fazer você esquecer uma pessoa, eu acho que a unica coisa que pode fazer isso é o TEMPO!
Caramba, as vezes nem o próprio tempo é capaz disso.
O tempo passou e eu não posso dizer que eu esqueci tal pessoa, por enquanto eu só posso dizer.. Bom, eu lembro sem dor. Mas eu acho que isso já é o suficiente (:
O que eu posso te dizer é, não perca tempo, não perca nenhum dia se quer, e se for pra passar o dia chorando sei lá, pelo menos encontre alguém que possa chorar ao seu lado. Não adianta ser orgulhoso e fingir que nada ta acontecendo com você! Você precisa de amigos! Não tem nada melhor do que você escutar, EU TO AQUI, COM UMA GARRAFA DE BALALAICA PARA O QUE VOCÊ PRECISAR! Isso é maravilhoso *-* Procure a sua religião ou algo que te faça se sentir melhor, só não fique parada esperando essa dor passar, não fique parada esperando ele voltar!
Eu quero que a partir de hoje, você siga em frente, ta me entendendo?!
Uma hora você vai encontrar alguém que te ame de verdade e que te faça feliz.
Olha o amor que você sente por essa pessoa, você seria capaz de fazer qualquer coisa por ela, olha bem esse amor e agora, por favor, sinta ele por VOCÊ! Seja capaz de fazer qualquer coisa por você mesmo, INCLUSIVE SER FELIZ!
O segredo está em confundir o seu cérebro, tente gostar de outra pessoa, somente para que seu cérebro, mesmo que por algum segundo, não saiba quem ele quer, porque quando você está gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, nesse momento quer dizer que você não está amando nenhuma das duas, e isso, acredite, já é um grande começo (: Substituir um sentimento é muito mais fácil e rápido do que simplesmente destruir ele. Portanto, não se iluda com palavras bonitas, mesmo elas sendo feitas olhando em seus olhos, tem uma grande porcentagem de chance de ter sido da boca pra fora, não que fosse mentira o que ele te disse, mas é algo que ele queria sentir e não sente, algo que ele pensou que fosse mas não é.
Eu já ouvi coisas como, EU NUNCA VOU TE ESQUECER, VOCÊ É IMPORTANTE DEMAIS PRA MIM, EU VOU TE ESPERAR A MINHA VIDA TODA. Essas palavras entravam na minha cabeça e não conseguiam sair, mas se você me perguntar onde estão os donos dessas palavras, bom, eu nem saberia te responder ;x
Existe uma frase que diz que ninguém sofre por amor, a gente sofre pela falta dele, e se essa falta não tá em você, então pô, de graças a Deus e siga em frente. Você fez tudo que podia mas, chega uma hora em que você precisa se valorizar e pensar um pouco em você, é clichê, mas antes de amar qualquer pessoa, ame a você mesmo! Pessoas entram e saem da nossa vida a todo momento, enquanto você e a sua consciência  vão viver juntas até o fim.
Ás vezes você esquece de uma pessoa quando abre seus olhos, quando você enxerga que ele também já fez coisas ruins pra você, que ele te ofendeu, que ele gritou com você, disse e fez coisas pra te machucar, te magoar de propósito. Chega, não dá pra mudar quem não quer ser mudado, isso ele vai aprender sozinho, e te perder é uma das coisas que vai fazer isso acontecer!
Queria saber amar, assim como a palavra amor deveria ser usada. Porque o verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivos, gostaria de ser menos desconfiada e sentir menos ciúmes, gostaria nem por um segundo sentir raiva, então eu estaria amando. O amor deveria existir para duas pessoas se tornarem melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dele me deixasse completamente feliz, mesmo que esse sorriso todos os dias fossem para outra pessoa. Gostaria de aprender a ser feliz, pelo menos, pelo que aconteceu e sem ficar triste pelo que acabou.
Mas quer saber no que eu me transformei? Em uma mulher muito mais forte do que você pensa, e diferente das outras mulheres. Não sou mais de dar um tempo, não sou de ficar em volta, não sou mais de brincar com os meus sentimentos  e muito menos me aceitar sendo um brinquedo. Aprendi a valorizar as pessoas enquanto á tempo, mas também de não acreditar facilmente nelas, não procuro mais perfeição, apenas e com certeza um pouco de maturidade. SE ME DEIXAR SOFRENDO COM  A INTENÇÃO QUE EU SINTA A SUA FALTA, TALVEZ VOCÊ, ACABE SENTINDO A MINHA FALTA. E esse sou eu, sou quem eu estou me tornando e que, por favor Deus, eu preciso ser!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: