Minha Rainha.

E hoje você se tornou mais que um porto seguro, mais que a minha vida, mais que tudo!
Só tenho que agradecer todos os dias por tudo que você já fez por mim mãe, pelas noites que passamos acordadas e você segurava a minha mão e secava as minhas lágrimas quando o motivo era apenas um coração partido.
Pelas últimas noites que passamos no hospital e mesmo com frio, você não desistiu de mim por mais errada que eu estivesse por estar lá;
Obrigada por aguentar meus ataques de ansiedade, minhas loucuras, por rir das minhas piadas mais sem graça, e por sempre fazer o melhor pra mim!
Desculpas por todas as vezes que te ofendi e te deixei triste.
Mãe, apesar de todas as coisas que já passamos, eu sempre vou estar aqui pronta pra você para tudo que precisar. Hoje estamos mais unidas do que nunca, talvez agora eu consiga te contar todos os meus segredos e medos.
Prometo que você ainda terá muito orgulho desse teu piazinho sem pinto haha, e que vou dar o melhor de mim sempre, para ser uma pessoa digna do teu amor.
Você sabe cada passo que eu dou, e hoje, você sabendo o que eu faço, eu sei que não preciso me preocupar com mais nada, pois se você não me julga pelas coisas, ninguém mais tem essa liberdade =)

Eu te amo meu amor, mãe <3 p="">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

x3'

Saudades.