Beg of Mother..

Queria conseguir entender, como que você consegue me olhar com essa pureza todos os dias! Não entendo como consegue me amar, mesmo eu te ignorando e as vezes simplesmente te evitando.. Gostaria de sentir 1% da sua alegria ao me ver chegar e poder transparecer o meu amor sem falar uma unica palavra assim como você faz todos os dias minha pequena. Obrigada por nunca ter desistido de mim, nem mesmo quando te deixei vários dias e noite no frio, na chuva, e nem se quer te olhava, carinho então, nem pensar ;x Desculpa por infelizmente colocar a culpa de tudo em você tbm.. mas a sua imagem me traz lembranças e talvez machucasse o s2..
Obrigada por deitar comigo e me dar o seu calor que é parecido com o de um ''humano'', se é que me entende ;x Talvez você não tenha entrado na minha vida por acaso, talvez ele tenha ensinado nós nos amar para depois nos deixar..
Obrigada pela transparência que vejo nos seus olhos e por mais que você não me diga uma palavra, sei que amor sincero igual ao teu eu não vou mais ter de ninguém! Minha só minha mondonguinho s2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: