Então eu me vi sem forças mais uma vez..
Não sei porque isso ta voltando a acontecer tudo de nooooovo!
Por quanto tempo isso vai durar? será que dessa vez eu consigo me erguer sozinha de novo?
Olhar pra frente não está mais me ajudando, to ficando fraca novamente.
E quem mais sente as consequências de tudo isso é o meu corpo.
Tô tentando colocar a cabeça no lugar mas, nesse momento ela ta mais confusa que não sei o que. Talvez eu devesse pedir à Deus, um pouco mais de paciência e esperança, por que ta foda nos últimos dias, nas ultimas semana, nos últimos meses.. Talvez eu devesse acreditar mesmo, que tudo passa, que tudo vai passar.. quem sabe assim doeria mesmo?!
Nunca imaginei que eu pudesse ser uma pessoa tão forte, sei que fraquejo muitas vezes mas, olhando pra tudo, eu sou uma mulher de exemplo.
Talvez posso ser um exemplo à nunca ser seguido mas, não deixo de ser um exemplo de vida!
Depois que a minha vida saiu dos trilhos eu percebi que posso ir para qualquer lugar, e ta na hora de fazer isso valer a pena. Deixar de viver em vão tem que acontecer agora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: